terça-feira, junho 19, 2007

Seja violento!

Eu sou violento. Antes de tudo, eu sou violento.
Ainda ontem espanquei minha mãe e 3 ursos pandas bem grandes. Eles estavam conspirando contra a volta da Columbia Touchstone III de sua missão de adaptar o plantio de trigo transgênere em solo sagrado.
Mohamed Ali não quis nem saber e mandou sopapo na galera. Sorte dele que ele não me viu por lá, porque senão ele teria que ter tido muita ajuda. Muita ajuda.
Ontem mesmo eu vi alguém andando por aí. Eu tava sozinho mas vi alguém andando por aí. Ele não era cinza. Era normal. Um dos Sete Soldados da Vitória é cinza e vive no subterrâneo, então não tinha perigo de ser ele. Ele tem um gato pardo no escuro comendo tamarindo. Eu achava que tamarindo era o mesmo que tangerina só que não é mas é bem azedo que parece tangerina ou então bala ácida.
Nunca pensei que você precisava chupar a semente. Que semente estranha.



Postar um comentário

© 2006 Echoes. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.