sábado, junho 23, 2007

Sweet lil' gal

Putz.. que triste. Acabei de ler os subterrâneos do jack kerouac e estou ouvindo london after midnight. Não teria nada à ver ver uma coisa com a outra se não fosse pela tristeza.
É normal quando procuramos nos identificar com as pessoas e personagens que achamos foda, mas dessa vez eu li algo que o jack kerouac tirou da minha cabeça. caralho de mardou é todo esse lance de sociedade, status e preconceitos contra você fazer o que você sente ou acha que sente e gostaria de estar fazendo. Que monte de dúvidas. Isso ficou parecendo discurso punk. Sei lá.... Li um outro cara me aconselhando a acabar de ler esse livro e ir pra um bar com alguém que eu considere uma boa companhia. Seria legal se eu pudesse fazer isso ao invés de ficar choramingando nesse teclado bacana de computador. Esse teclado é muito bom gosto dele.
O pior é se identificar com as coisas ruins de outra pessoa. Talvez isso ajude a saber lidar melhor com algumas coisas antes que seja tarde demais se não for tarde demais. Mas o pior mesmo é que nem é tão grande coisa assim o que eu ando fazendo. Tá certo que eu durmo pouco, mas até aí isso é problema exclusivamente meu.
Como é bom saber que o inverno está chegando... pode crer que chegou cedo. chegou cedo.

Que puta sono.



Postar um comentário

© 2006 Echoes. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.