sexta-feira, abril 25, 2008

Escrevendo por obrigação (ou precaução).

Lá vai. Faz tempo que eu tô planejando de ir colocando no "papel" algumas coisas pra depois eu não acabar esquecendo, igual aconteceu hoje.
Hoje fui na locadora aqui perto do serviço procurar alguma coisa pra me ocupar no final de semana. No último fiz uma boa limpa nos DVDs que eu tinha pra assistir, e também passei boas horas no cinema assistindo algumas coisas que eu havia perdido no ano passado e o novo do Wong Kar-Way - My Blueberry Nights. Agora esse final de semana pretendo pelo menos assistir alguma coisa, ao invés de ficar apenas 'vendo o domingo acabar'. Quando estava escolhendo os filme eu fiquei em grande dúvida se eu já havia assistido o Janela Indiscreta do Hitchcock ou não! Eu tenho quaser certeza que não assisti, mas eu tive uma sensação muito sinistra de dejá vu. Por via das dúvidas, acabei pegando ele pra assistir... e também um que eu tenho certeza que não assisti ainda - Sexo, Orégano e Rock'n'Roll, do Angeli. Esse do Angeli faz muito tempo que eu queria assistir, e agora não vai ter perdão. POW POW POW! Ainda tenho que assistir o Terra em Transe do Glauber Rocha, que faz um tempão que tá lá encostado.
Então... eu tenho que pegar tudo que assisti e li durante esses últimos meses e pelo menos escrever uma sinopse, resumo, fichamento, qualquer coisa que o valha pra não me esquecer das coisas!
Eu sei que parece nóia isso, mas sabe-se lá... acredito que tenho um pouco de propensão a receber visitas de alguns senhores ilustres, como Alzheimer ou Parkinson, então é bom começar a dar uma mãozinho pra minha memória antes que elas comecem a tremer demais.



Não posta mais nada não fiote?

Pena que não pudemos nos encontrar na sua ultima passagem por Maringá....


CDX  


Postar um comentário

© 2006 Echoes. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.